Política de Entrega e Frete Grátis
SERVIÇO DE ENTREGA
Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do produto de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que no endereço solicitado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) que deverá ser informado no ato da compra, maior de 18 anos, e portando documento de identificação pessoal para receber a mercadoria e assinar o protocolo. As entregas são realizadas de segunda a sábado das 08:00 as 21:00 horas.
Entrega pelos Correios:
São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.
Entrega pela Jadlog:
A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega.
Se o destinatário não for encontrado a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias úteis.
Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.
Entrega pela Jamef:
A Jamef realiza 1 tentativa de entrega. Após uma tentativa de entrega não realizada, será cobrada uma taxa de 50% do valor do frete original ou o valor mínimo de entrega estipulado pela transportadora para cada tentativa excedente.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e serviço de entrega escolhidos.
O valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, são calculados diretamente no carrinho, quando você informar o CEP para entrega.
Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir da postagem dos produtos.
Caso tenha fornecido o endereço errado ou quando o endereço de entrega é diferente do seu cadastro, entrar em contato com o setor de atendimento via telefone (11) 4211-9180, para que possamos analisar a possibilidade de alteração.
VEJA ABAIXO AS REGRAS DE FRETE GRÁTIS
Sul e Sudeste – Frete Grátis para compras acima de R$ 400,00. Exceto para equipamentos e impressoras 3D.
Atenção! No caso de frete grátis a estimativa do prazo de envio e/ou entrega poderá sofrer alterações (sem aviso prévio), podendo ter prazo moroso. O cliente será notificado por e-mail com o código de rastreio no momento da postagem do pedido. A política de frete grátis não será aplicada em períodos promocionais, tais como Mês de Aniversário, Black Friday e outros. O frete grátis não é valido para impressoras e equipamentos 3D.
RETIRE NA LOJA
O cliente pode fazer seu pedido no site com a facilidade de retirá-lo em nossa loja física a partir de 3 horas úteis após aprovação de pagamento.
Após a confirmação da disponibilidade, o titular da compra deve se dirigir à loja para retirar o pedido e assinar o protocolo, portando documento de identificação pessoal. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o comprador deve apresentar o cartão utilizado.
Atenção! Retirada por terceiros: O titular da compra deverá informar os dados da pessoa responsável pela retirada bem como apresentar o documento pessoal do titular e cartão de crédito utilizado para pagamento da compra.
No caso de compra por Pessoa Jurídica será necessário indicar a pessoa específica por meio de uma Carta de Autorização de Retirada em papel timbrado, com carimbo da empresa com CNPJ, nome e número de RG e CPF da pessoa responsável pela retirada.
O modelo da carta de retirada pode ser solicitado através do e-mail ou WhatsApp:
WhatsApp: (11) 4211-9180
E-mail: administrativo@3dprime.com.br